Decoracao Nova

em domingo, 5 de fevereiro de 2017


 Novo Ano Vida Nova ... que frase mais cliché ne?
  
  Quando mudamos a decoracao do nosso quarto/casa/atelier nos sentimos melhor e com mais inspiração porque nos cansamos de ver sempre a mesma coisa. Por isso eu estava um pouco farta de ver meu quarto sempre da mesma maneira, então decidi fazer umas pequenas alterações porque já se torna complicado mudar tudo radicalmente...



 * Mudanças simples fazem toda a diferença: comecei por preencher aquela parede vazia com um quadro de ideias e uma cascata de fotos a volta é bastante simples.
* Procura imagens que te identifiques e gostas, desenha, cria algo teu, e vai agrupando ao teu gosto. Eu aproveitei ainda para imprimir um calendário mensal para me organizar melhor! Depois é só pintar a moldura do quadro da cor que escolheste. E pendurar!

Imagens Inspiradoras 





* Para a cascata só precisas de escolher as fotos que mais gostas, imprimir e cola-las com fita cola a um fio, tu escolhi trapilho mas corda, cordoes de atacadores também servem! "é só usar sua criatividade"
* Na cama fiz mais almofadas, há muito tempo que eu queria uma cama tipo sofá... e ainda não esta completamente... mas as almofadas ajudaram muito e deu uma vida e cor nova ao quarto.
* Para a Secretaria fiz um tapete de rato, útil e fácil. Faz toda a diferença na decoração da mesa, em vez de ter um papel.

Espero que tenhas gostado das ideias, diz-me qual foi a tua preferida nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo