Vestido para um Casamento

em sábado, 22 de junho de 2019

Ola pessoal! Espero que esteja tudo bem contigo!

Hoje vi contar vos que tenho um casamento para ir! e 2 vestidos para fazer! Por isso tive a desenhar no Autodesk e posso já dizer que adorei! Cada vez estou mais apaixonada por este pc devido ao ecrã tátil e a caneta que me permite desenhar em qualquer lugar! Sem precisar de folha e todos os outros materiais ! adorei o resultado e por isso resolvi partilhar com voces! Espero que gostem!

























Estas foram as minhas primeiras tentativas depois e muito apagar! não gostei tanto do primeiro desenho! e adorei o segundo por isso desenvolvi a ideia no segundo! e este foi o resultado eu adorei!

A cor e o tecido já estão escolhidos e comprados! por isso agora é por mãos a obra! e já sabem vai ter vídeo no canal em breve sobre este vestido lindo!


Gostaram da minha escolha?? e dos desenhos? Deixa a tua opinião nos comentários! É muito importante para mim! 


Segue-me pelo instagra_ @monika_mma 



2 comentários:

  1. Que fixe Monika, estou a ver que estás bem pró na costura, tens de ensinar-nos a fazer também os nossos próprios vestidos para arrasarmos como vais arrasar (e isso, é notório só do pouco que aqui postaste) :)

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! bjinhos tem mais informaçao no meu canal ... tem la video a fazer esse vestido! :)

      Excluir



Topo