Prendas de dia dos namorados? Com a Oriflame

em sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019



Ola pessoal espero que esteja tudo bem por ai!!

O dia dos namorados esta perto por isso hoje venho partilhar contigo algumas sugestões para prenda dos dias dos namorados! E sim também ta ali um perfume de homem! Espero muito que gostem...

Cuidados de corpo


Para cuidados de corpo escolhi 2 conjuntos que adoro e que nunca falham.. e é daquelas coisas que e sempre útil. todos precisamos de cuidar de nos e tomar banho não é? 



O primeiro é um conjunto da Love Natura de Ortela e Framboesa composto por um gel de duche esfoliante, um sabonete e uma loção corporal,  eu adoro o cheirinho a framboesa e as partículas esfoliantes no gel de duche..  este cofre é da versão natal mas para mim é ótima para qualquer altura do ano, e custa a volta de 9.99 a 14.99 depende da promoção que apanhes! 




Em segundo lugar sugiro o conjunto de Manteiga Corporal e creme de mãos de oleio de amêndoa da gama Nutritiva Swedish Spa.. sinceramente é uma gama que eu amo o cheiro e a manteiga é super nutritiva e cremosa, estive a ver no site da orifame e a manteiga esta esgotada!! Já não me lembro do preço deste conjunto sory mas ia por volta dos 12 euros. E provavelmente vai sair de mercado para depois voltar com nova imagem... Espero mesmo que volte porque eu adoro!! e aconselho mesmo a experimentarem, tanto esta como a gama nova com Óleo de Coco, Manteiga de Karite, óleo de Canola e óleo de Amêndoas Doces também é uma ótima escolha! 


Perfumes


Os perfumes também nunca falham é só saberem que cheiros são os preferidos da cara metade... mais doces ou mais florais? mais fortes ou mais suaves Sugiro vos 2 um da homem e um de mulher. 


Para homem um dos meus preferidos da oriflame!  O Eau de Toilette Be the Legend. Ele não esta em promoção neste catalogo desculpem por isso é 34 euros e com promoção vai para os 20 euros ou mais barato é estarem atentas(os). Detesto descrever cheiros mas vou tentar.. para mim cheira a homem, nem muito forte nem muito fraco, diz que tem notas de Couro, Maca e Fava-tanca 


Para mulher escolhi o Eau de Parfum Volare Forever é dos poucos cheiros que agradam a quase todas as mulheres .. nem é muito doce, nem muito forte assim um daqueles que da para qualquer ocasião... mas passo-vos a discrição que esta no site "com notas de rosa branca e orvalho, flores solares e um subtil sussurro de amêndoas de açúcar." Devem saber descrever cheiros melhor do que eu claro! Esta em campanha na compra de um batom novo fica apenas a 15.99 euros.. acho que é mais um kit prefeito um batom e um perfume quase todas as mulheres não saírem de casa sem estes dois miminhos postos! 


Maquilhagem!

Esta categoria é mais para mulheres, apresar de não ter nada contra a homem também usarem claro... ate ficam bem! Para esta categoria escolhi algo que também raramente fala um batom ne? Escolham é uma cor que ela ainda não tenha!! eu sei que as vezes é difícil mas vão la cuscar o cantinho da make! 


Eu escolhi o b
atom líquido com FPS 15 Iconic Giordani Gold na cor true red .. aquele vermelho escuro que eu adoro, e vi agora que custa 21 euros fora de catalogo, mas baixam para 12 euros em alguns catálogos é mais uma questão de estar atenta no entanto saírem estes novos que também estou mortinha para experimentar e ficam mais em conta 5.99 (mas como ainda não o tenho em casa posso falar muito deles mas tem 24 cores promete uma cobertura intensa e longa duração)

Batom Ultimate Colour Stylist The ONE

Para acabar um miminho 



Se não tens muito dinheiro esta sugestão é para ti. Mascaras individuais para fazerem um programinha em conjunto, talvez um spa day em casa e ainda se divertem em conjunto na fotos esta : 
Máscara Cremosa Rosa Pele Sensível; Máscara Peel-Off Líchia Radiance Todos os Tipos de Pele; Máscara Cremosa Cacau Nutritivo Todos os Tipos de Pele; Máscara de Argila Purificante Maçã Todos os Tipos de Pele. São todas da gama Love Nature. ainda tem mais uma a Máscara em Gel Melancia Todos os Tipos de Pele. porem as que eu tive mais vontade de experimentar com o Filipe foram estas 4, para vos contar a verdade ainda tivemos tempo para as experimentar mas de certeza que vou gravar vídeo nessa altura por isso fiquem atentos ao canal! O preço normal das primeiras 3 é 4 euros cada e as ultimas 2 que eu referi custam 13 euros... mas facilmente as conseguem em promoção por 2.99  daqui ser das sugestões mais giras e também mais baratas.

Dos preços que falei são todos para clientes caso queiras ser assessor(a) fica tudo muito mais barato com menos 23% ou 30% se queres saber mais manda me mensagem pelo instagram @monika_mma é mais fácil! 

Espero que tenham gostado das minhas sugestões. Comentem se já experimentaram algum destes produtos, se gostaram das minhas sugestões e o que vão dar a vossa cara metade? Beijinhos 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo