Sobre mim

  


    * olaa... Eu sou a Mónica, tenho 20 anos e sou de Coimbra, Portugal.

    * Sou uma menina que se apaixonou por costura e criar as suas próprias peças... Há muito tempo que eu desejava ter o meu canal de youtube dedicado a esta arte! Inspirada em youtubers brasileiras que eu via muito, mas nunca encontrei nenhuma youtuber portuguesa com um canal dedicado a costura e modelagem.
Por isso queria fazer algo no youtube português diferente do que se ve por ai... Adoro a minha arte e se ainda ninguém publica vídeos do género? (corrijam me se tiver errada, eu nao encontro so isso)

    * Mas sempre tive medo... medos parvos,  de nao ser bem aceite, tantos pensamentos vem a nossa cabeça quando nos propomos a expor a nossa imagem e o nosso trabalho??

    * Ate que contei este meu desejo, ideia ao meu namorado e ele apoio me imenso, deu me muita forca e convenceu me a passar da ideia para a pratica e hoje tenho o meu canal e o meu blog dedicado a costura, modelagem, moda, DIY, Decoração e um pouco de mim ... e ele é o meu "cameramen" nas horas vagas e esta sempre motivando para novas ideias e criações.

Espero que gostem e se inspirem a fazer as vossas próprias pecas e projectos! seja no ramo da costura, desenho artesanato...   o que for, o importante é que consigas passar para a pratica esses desajos e ideias que tens na cabeca que ate pode dar certo e te apaixonares ... mas se nunca tentares? Nunca vais Saber... por isso faz como eu e ARRISCA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo