Desenha e Fala

em sábado, 20 de janeiro de 2018

 
ola pessoas fofas... hoje partilho com vocês como esta a ser esta nova vida, a Mudança para Aveiro, as minhas maiores dificuldades aqui.. e também muito do que estou a pensar trazer aqui para o canal, e as novidades que se passam por aqui... tudo isso enquanto desenho um croqui de moda.


   Um croqui que estou a pensar costurar.. na verdade estou indecisa por estes 2 da imagem acima, não sei se faça tudo junto em forma de vestido... ou separado em forma de conjunto ... sempre fica uma peça mais versátil ... deixem nos comentários a vossa opinião entre os 2 modelitos.

Esta aqui o vídeo , espero que gostem, subscrevam o canal! e deixem o vosso gosto para eu saber que gostaram e trazer mais desenhos para o canal!



Eu adorei gravar este vídeo e contar-vos realmente o que se passa por aqui... espero que tenham gostado de coração, porque tive que grava-lo 3 vezes. E como vos contei no vídeo... deixem a vossa opinião quais é que são os conteúdos que querem ver aqui no blog e no canal!


6 comentários:

  1. Olá Monika. Uma pergunta, como aprendeste a costurar? Numa escola ou por ti própria? É difícil? quanto tempo mais ou menos se demora a aprender o mínimo? :)

    beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas perguntas... em breve respondo e video fica atenta! bjinho

      Excluir
  2. Gostei muito, os meus parabéns :D

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderExcluir



Topo