Inspiração para o meu BULLET JOURNAL

em segunda-feira, 22 de janeiro de 2018


ola pessoas fofas... tudo bem?
como disse no ultimo vídeo estou a pensar fazer um Bullet Journal, por isso andei a procura de inspirações no pinterest e neste poste juntei algumas que mais gostei.. espero que gostem! Todas as imagens foram tiradas do Pinterest.



O ano passado utilizei o planer e gostei bastante apesar de não o ter preenchido o ano inteiro! Sabendo que o Bullet é para ser livre a maneira da pessoa acho que vou o organizar por semanas para ter que o preencher e o que não tiver escrito significa que fiquei na preguiça e isso não é bom! 

 
Para quem costura sabe que ter um esquema destes da peça que esta a fazer e muito bom, principalmente quando costuramos para terceiros!
Bela maneira de deixar o Bullet com a minha cara e motivar me a costurar mais com estes desenhos espalhados pelas folhas. Ou algo parecido claro que eu não desenho assim tão bem! 

Porque esta lindo! e eu adoro assim a vista mensal bem Grande onde escrevo o que vou publicar seja aqui.. como no youtube! 

Os Hábitos Diários claro que é uma coisa que não pode faltar essencial para criar a minha nova rotina! E sentir que estou a ficar cada vez mais produtiva! 

Todas as imagens foram tiradas do Pinterest.

Bem na verdade ainda tenho uma semana para pensar o que realmente quero por dentro do meu Bullet Journal... Deixem as vossas ideias cá em baixo nos comentários...Vão me ajudar imenso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo