Cortinado Velho Vestido Novo

em quarta-feira, 24 de janeiro de 2018


ola pessoas fofas, Tudo bem?

É verdade vocês leram bem.. eu não só consegui fazer uma saia lápis linda com o cortinado velho que estava a tapar a porta da despensa aqui de casa como ainda costurei um vestido curto super tendência.

A ideia original era fazer  um vestido comprido cintado com elástico.. as eu pedi a vossa opinião e chegamos a mesma concluso a cor do tecido não me favorecia para uma peça assim tão grande.. então fiz algo bastante diferente um modelo curto bem largo e casual para poder vestir uma camisolinha por baixo (sou muito friorenta no inverno).. sim não ia cometer o mesmo erro e fazer tudo justinho para não conseguir respirar... pois o tecido não tem elástico na sua composição, era um cortinado, normal.


Os materiais que utilizei foram: o cortinado, e nosso kit básico de costura, super simples não é? e fácil. como é largo não precisei de fecho nem nada parecido! 

Como disse no vídeo se querem 2 bolsos chapados comentem cá em baixo! E se ainda não deixaram a vossa pergunta estão a espera de que? comenta que em breve sairá um vídeo de Q&A mas para isso preciso do vosso apoio . 

Aqui ficam algumas fotos:

 Esta é a camisola que eu usei como molde, e minha inspiração! 
P.S quando ainda tinha a minha cor natural de cabelo

 O vestido em cima da minha mesa de trabalho! 


 Algumas fotos no parque! com o vestido sem sinto mais casual e confortável. Super tendência


Ou um look mais sexy com um sinto a marcar a cintura! Adoro peças assim versáteis e vocês?

Qual foi o look que preferiram? com ou sem sinto?

Eu adorei os 2 mas confesso que adorei mais o sem sinto largo mesmo.. quando a minha mãe me vir assim vestida vai dizer que pareço um saco de batatas mas eu adoro!

 Minhas Redes Sociais:



2 comentários:

  1. Quem me dera ter jeitinho para essas coisas. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as vezes não é o jeito mas sim treinar muito e ser preexistente quando não resulta a primeira... bjinhoss

      Excluir



Topo