Modelagem vestido NAMOR

em quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018


Ola pessoas lindas. Tudo bem por ai?

O Carnaval e o São Valentim estão quase a chegar, e como eu não ligo muito ao Carnaval, por isso opto por fazer algo para  o São Valentim, talvez em homenagem ao impulsionador de todo este conteúdo. Hoje venho falar-vos do vestido que vou costurar e usar no dia de São Valentim ...



É bastante diferente do ano passado (curto e decotado), desta vez optei por algo mais maduro e fashion. É um vestido que desenhei aqui no caEsnal: DESENHA E FALA, na altura não tinha o tecido ideal para o costurar, então guardei-o para esta época e escolhi uma viscose estampada que grita Dia dos Namorados, na verdade foi o Filipe que o escolheu, e la me convenceu a usar a aquele padrão. 

O video da costura do vestido Namor sai amanha no canal (por isso não te esqueças de subscrever) mas se me segues no instagram já sabes do que estou a falar, se não? estas a espera de que? AQUI 


Desta vez utilizei uma técnica que nunca tinha experimentado e tinha muita curiosidade, imprimir em tamanho real os moldes base, pois os meus ainda estão em Coimbra, correu bem e gostei imenso, facilitou me metade do trabalho. 

Link moldes: molde base saia, molde base vestido

Eu utilizei o tamanho 38, apesar de vestir 2 números a baixo, porque o objectivo é ficar largo e franzir na sinta.


Estes são os vídeos que eu falo e que podem gostar também:


Espero que tenham gostado, que se inspirem a criar algo vosso... deixa cá em baixo a tua opinião e o que tipo de conteúdo gostavas de ver aqui no blog??

          



5 comentários:

  1. Olá Monica Antunes gostei de ver que também gostas de costurar. Eu dei uma pausa a máquina, mas adoraria ter essa experiência que aqui demonstras, que tal fazermos um workshopizinho com algumas blogueiras?
    Gostei do vídeo e já ganhaste mais uma seguidora, se poderes passa pelo menu também e ajuda-me a chegar aos 1000 inscrito :)

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola. tudo bem? obrigada mas não tenho assim tanta experiência! o canal me motiva a costurar e a criar conteúdo mantendo me sempre mais criativa! antes de iniciar esta aventura a minha maquina também estava parada a um canto, sem motivação para criar algo. esta aventura me motiva a criar e praticar e voltar a fazer se não der bem a primeira. é esse o segredo, preexistência e motivação.

      Excluir
    2. p.s : ja sou inscrita no seu canal de youtube, blog, e pagina fb, adorei o seu trabalho, continue com muito sucesso, e se gosta de costura faça mais vídeos desses para o seu canal. e se não ficar bom como quer, grava de novo, pracista e nunca desista!

      Excluir



Topo