The Entertainer Blogger Award

em segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018


Ola pessoas fofas! tudo bem? 

É verdade nomearam-me para o The Entertainer  Blogger Award, eu nem acredito, muito obrigada a Susana e a Kika do blog Identifica(te) , é um blog que em sigo e adoro, por isso não se esqueçam de  passar por la e seguir  também! Tenho a certeza que vão gostar!

Vamos la começar a responder!


Porque começaste com o teu blog??

Bem devo confessar que sempre gostei deste mundo, e quando era mais nova tinha fases em que tive blog. mas nada serio só queria mesmo editar o layout e depois acabava por me cansar porque falta de conteúdo.
E este blog surgi-o porque me convenceram a criar um canal de youtube para partilhar com vocês a minha paixão pela moda e costura, me estimular a costurar mais! e vocês perguntam então quando surge o blog?' Surgiu porque eu achava que só canal não era suficiente, precisava de um espaço meu onde pudesses escrever muitas das coisas que as vezes me esqueço de dizer ou explicar em vídeo! Publicar fotos das criações e etc.

Qual é o meu livro favorito??

Essa pergunta é bem difícil de responder, eu não sou muito de ler na verdade odiava quando era mais nova, mas houve uma colecção que me fez apaixonar pela leitura! Que é : A Irmandade da Adaga Negra é difícil escolher um livro só, mas como tenho escolher : O REI é um dos meus preferidos, mas para o entenderem tem que ler os 9 livros que estão para trás. Boa Sorte

O que menos gosto?

Eu detesto o Materialismo e como a sociedade se esta a tornar cada vês mais consumista e sem valores esquecendo o verdadeiro significado das coisas e as vezes ate dos sentimentos! Não digo que não sou consumista, todos somos um bocadinho, mas não podemos nos esquecer dos nossos valores em prol de um bem material que queremos muito!

Qual é a tua comida favorita no Shopping?

Se tiver KFC já sabem onde me encontrar, se não procurem da área do McDonald's
P.S. Não sigam o meu exemplo...

Qual é o teu passatempo favorito?

Bem eu gostava de fazer disto vida e ser  uma estilista famosa... mas como não da dinheiro muito menos para sustentar uma casa eu tenho que o eleger como passatempo : COSTURAR

E a gora quem eu vou Nomear?
Parabéns aos nomeados, são blog que eu adoro e realmente sigo e quando responderem deixem aqui nos comentários para eu ir ver! 

Regras
  • Agradecer à pessoa que vos nomeou e adicionem o link do blog dela
  • Adicionar as regras, para que os outros as possam seguir
  • Nomear pessoas que achem divertidas, inspiradoras e agradáveis!
  • Responder às mesmas perguntas
  • Incluir a imagem no vosso post

8 comentários:

  1. Awn obrigada pela nomeação! Irei fazê-la em breve <3 A primeira pergunta vai ser parecida à tua hehe
    Admiro-te bastante por teres essa paixão por costura, acho fantástico ter a possibilidade de criar peças únicas!
    Beijinhos

    Blog ♡ SimplyNeca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ... Ainda bem que gostaste... Tb gosto muito de ti e do teu trabalho .. Bjinho

      Excluir
  2. Adorei conhecer-te melhor! Ainda bem que seguiste com o blog adoro as tuas dicas e o tu jeito para costurar ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio motiva me muito a criar mais conteúdo e ser mais consciente .. Bjinho

      Excluir
  3. A costura é uma forma de arte muito bonita! Parabéns ☺

    Segui o teu blog, se quiseres visita e segue ;)
    https://anaritaferreira83.blogspot.pt/

    Beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pelo carinho... ja segui sim.. gostei muito.. bjinhos

      Excluir
  4. Gostei imenso da TAG e de conhecer um pouco mais sobre ti querida :D
    Muito obrigada pelo nomeação <3

    Beijinhos,
    DEZASSETEINSTAGRAM

    ResponderExcluir



Topo