Bullet Jurnal - Fevereiro

em sábado, 3 de fevereiro de 2018


Ola pessoas fofas! tudo bem?
Hoje venho-vos falar do meu bullet journal, é verdade criei o meu bullet journal.. porque a agenda não esta a ser suficiente para organizar os posts e ou vídeos. tem pouco espaço.

 Eu ainda tentai gravar enquanto o fazia mas não correu bem e não gostei do resultado na edição por isso gravei só a mostrar-vos o resultado final.. espero que gostem!


o ano passado optei por criar o Daily Planner e criei a pagina dos post do blog e do youtube. E era essencialmente essas paginas que me estavam a faltar na agenda... desculpem mas eu não sou menina de agendas... eu tentei este ano e no segundo mês do ano já estou a utilizar outra coisa!


E é assim que fica a visão de uma semana inteira... fiz com o layout de Daily Planner porque gostei muita da formula do ano passado apesar de não o ter conseguido usar o ano inteiro (como sempre), assim também me obrigo a ser mais produtiva e a fazer algo útil em todas as partes do dia (casa quadradinho significa - Manha - Tarde - Noite)


Por hoje é tudo espero gostem, e vocês como se organizam? o que Preferem?  Não se esqueçam de seguir o blog e deixar a vossa opinião nos comentários... o vosso feedback é muito importante para mim! O que gostavam de ver por aqui?

Minhas Redes: 




2 comentários:

  1. Também costumo fazer um mensalmente, ajuda-me a ter a minha vida organizada :)
    Gostei do teu blog <3 segui
    Tenho um giveaway a decorrer no blog, visita!
    Beijinhos!
    Blog ♡ SimplyNeca
    PASSATEMPO a decorrer no Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá obrigada .. Também já fui seguir o teu e participar no sorteio claro.. Bjinho

      Excluir



Topo