AS COSTURISSES DE 2017

em quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018


ola pessoas fofas! Tudo bem?

 O video que devia sair hoje teima em só sair amanha! Isso deixa-me bastante triste porque parece que o dia não é tão produtivo como devia ser, nada fica bem a primeira, e eu acabo sempre a publicar video a sexta em vez de ser na quita nos meus planos,... mas ser youtuber é mesmo assim.. batalhar e gravar se não fica bem a primeira é persistir e voltar a fazer no dia seguinte. no entanto o poste de hoje não é sobre isso, foi só um desabafo.

Hoje venho-te falar de Motivação, ou pelo menos é para isso que vos quero tentar transmitir. Antes  de ter o canal do youtube eu tinha a maquina de costura arrumada num canto a apanhar pó, simplesmente porque não tinha nada para costurar! Mentira! Não tinha era nada que me motivasse a costurar e a treinar a minha criatividade.. 


Sim porque a criatividade é como tudo na vida quanto mais fizeres e tiveres objectivos mais criatividade tens, eu acho que vem da necessidade de Produzir algo! se tu não precisares de fazer algo não vais desenvolver a tua criatividade. 

Quando arranjei coragem para criar o canal, tinha Motivação para costurar porque queria partilhar isso com vocês e tinha que ter sempre conteúdo novo no canal! e isso fez me ficar mais criativa e ter vontade de continuar a costurar mais! e assim se criou uma  bola de neve (no bom sentido claro) e eu voltei a dar uso a minha maquina e a treinar os meus conhecimentos... que alguns já estavam esquecidos porque deixem de fazer... 

Como já juntei algumas costurasses neste ultimo ano e o canal já fez mais de um ano decidi mostrar-te isso mesmo.. juntar as criações que fiz e tentar-te motivar a fazer algo que gostem também! porque se eu consegui tu também consegues é só tentar! 

Aqui fica o video com as costurisses de 2017:

2 comentários:

  1. Olá ! Meus parabéns pelo blog..
    Meu blog é novo apenas comecei em Janeiro e busco colaboradores.
    www.robsondemorais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir



Topo