Ultimas comprinhas do Aliexpress

em quarta-feira, 17 de janeiro de 2018


ola pessoas fofas! tudo bem?

eu adoro o Aliexpress uma forma de ter coisas baratinhas e claro que tenho que esperar uma eternidade e meia que elas cheguem a casa mas no fim vale muito a pena... hoje trago-vos as minhas ultimas comprinhas do ano 2017! espero que gostem...



E para o video ficar um bocadinho diferente de todos os outros vídeos de comprinhas do aliexpress que eu já fiz pelo canal, decidi testa-los em camera... porque desta vez foi só mesmo maquilhagem!



 A foto acima é a minha cara com todos esses produtos! Não são muitos mas acho que ate ficou uma make simples e gira para o dia-a-dia de alguma correria...

Deixem aqui nos comentários a vossa opinião! usavam esta make no dia a dia? eu usava e uso claro! 



os produtos em pormenor postarei foto mais tarde ... fica atenta!



o Iluminador e o Brozer


as esponjinhas que não crescem mas são muito fofas!


o nossa esponja que cresceu muito! 


e os 2 batons líquidos mate super lindos!

2 comentários:

  1. Belas dicas! Fica-te mesmo bem :) Eu não tenho grande jeito! Vou ver se aprendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada... também não sou nenhuma profissional... e só praticar... bjooo

      Excluir



Topo