O Mês de Janeiro foi...

em sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019



Ola pessoal.. Tudo bem? Espero que sim!

Hoje venho partilhar com vocês como ficou o meu Bullet Journal de Janeiro ... achei que seria giro de verem como ele fica todo preenchido e partilhar um pouco do meu mês!
Se me seguem a algum tempo sabem que eu gravo vídeo  a fazer o Bullet Journal de cada mês no no final/inicio mês seguinte.. já esta no meu canal o mês de Fevereiro... se quiserem ver é só clicar aqui .

Por isso aqui no blog decidi criar esta nova rubrica sobre o Bullet Journal porque é um tema que adoro e me ajuda muito a organizar e a ser mais constante nas minhas tarefas...

Vamos começar pela capa de Janeiro:



Inicialmente a ideia era pintar os quadrados dos números dos dias conforme o meu humor... mas comem vem tal não aconteceu... a capa ficou tal e qual como no inicio do mês!

A visão geral do mês?



Esta é uma pagina que sempre utilizo para os organizar os Vídeos e os postes no blog... ficou bem simples e pratico e é assim que eu gosto.

 A pagina das finanças (o controlo dos nossos gastos) e Oriflame (onde eu aponto as encomendas de clientes) como devem calcular é demasiado pessoal! por isso não da para partilhar essas 2 paginas... mas posso-vos dizer que ficam com os espaços preenchidos e são das paginas que não consigo abdicar! vamos já passar para a zona de criação

Pagina das Ideias e Youtube 



Bem eu rabisco muito esta pagina (a das ideias)! e adoro como ela fica... este mês consegui o meu objetivo (menos na ultima semana) de publicar mais certinho os 2 vídeos por semana e ate gravei a mais para editar para o próximo mês.. e ate aqui no blog sugiram 2 posts que não esta a espera... isso despertou o meu baixinho para criar um layte novo e mudar a imagem do blog... tive concentrada nisso esta semana e acho que o resultado ate ta a ficar bom! Bem melhor do que estava! as pessoas crescem e a imagem do que produzem também... gostam do novo visual do blog? comentem se valeu a pena ter deixado de publicar 2 vídeos esta semana para me concentrar na nova imagem do blog?? 

Bem a pagina do youtube serve para planificar o que esta na pagina de ideias e ver o que me falta fazer para cada vídeo... por exemplo lembrar me que tenho de editar... e divulgar o conteúdo! 

Habit Tracker e a pagina da Gratidão 



Estas 2 paginas foram o desafio do mês! Sim porque eu adoro ver mas esqueço me sempre de preencher! principalmente ao fim de semana... porque o boy ta cá a noite e tudo fica diferente! Mas consegui preencher bem parte do mês ... Só na ultima semana do mês e que deixei de lado a rotina de escrever antes de dormir.. pois ficava a brincar no loyte de blog ate muito tarde e depois já não me apetecia fazer mais nada! Agora já esta tudo encaminhado e vamos ver se no mês de Fevereiro consigo cumprir a minha rotina noturna! 

Surpreendi-me bastante com o gráfico do sono e percebi que nem estava a dormir demais como acreditava... mas sim deitava-me mito tarde e depois não consigo acordar cedo e ser produtiva na manha! Por isso uma das metas para este novo mês é deitar-me mais cedo para ser mais produtiva de manha! a partir da próxima semana claro, porque apesar de já ser dia 2/02 e exatamente 00:30 eu tenho que acabar este post para vocês . 

Uma semana no mês de Janeiro! 



Esta foi a semana que gostei mais do mês de Janeiro... Apesar de ter começado a quarta foi sem duvida a semana mais produtiva do mês! E como não gosto de escrever na pagina esquerda colei um letring que fiz .. adorei o resultado.

Memorias! 



Bem o plano destas 2 paginas era por a ultima semana do lado esquerdo ... e criei uma folha para guardar as memorias do mês no lado direito! adorei a folha das memorias... la esta representado que tenho que cuidar mais de mim! pois foi dar uma voltinha as urgências com uma infecção no pulmão direito! também que foi aos saldos! e chegou do ali algum material para fazer o Bullet!! 
Já na pagina da esquerda ficou vazia porque  caneta do outro ado da folha notasse muito.. e eu não gosto de escrever desse lado... manias, achei que não ficava bonito com a caneta por traz a verse e fiz na pagina seguinte! 

p.s por isso é que também colei aquele letring para não se notar a caneta do outro lado ...

Espero muito que tenham gostado de ver como fica o bullet preenchido no final do mês! quero tornar isto numa rubrica mensal.. por isso comenta se queres este tipo de post todos os meses e mais posts sobre Bullet Journal! A tua opinião é muito importante por isso sugere conteúdo que gostavas de ler por este nosso cantinho com cara nova! 

Para concluir fiquem com 2 imagens do mês de Fevereiro... e se querem ver o resto é so irem ao meu canal do youtube!





Segue-me _ @monika_mma


2 comentários:

  1. awww uma agenda personalizada!!! andava à procura de bloggers que fizessem isso! =)
    vou acompanhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado eu já faço a 1 ano e adoro.. Obrigado pelo apoio bjinhos

      Excluir



Topo