Nova paleta

em quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Olá ... Bem hoje chegou a encomenda mais aguardada do ali express advinham o que é?



é verdade uma paleta da NAKED de nudes mate - replica ... há muito que já a desejava mas nunca a tinha encontrado ao preço que a queria pagar! Ate a 15 dias a trás , ela custou me apenas 3,95 ... e eu não podia deixar passar a um preço tão bom! 


esta beldade chegou a minha casa em tempo recorde, 18 dias, sim é mesmo verdade, foi das encomendas mais rapidas que chegaram a minha casa, amei, muito bem embalado, com embalamento de esponja e bolhas ainda .... chegou intacta 

Nink do Produto: https://www.aliexpress.com/item/Makeup-Eyeshadow-Palette-1pcs-12-colors-Matte-Shimmer-Smoky-Eye-Shadow-Palette-Net-10-8-g/32690079966.html?spm=2114.13010608.0.0.0lRQM8


Estou mortinha para a experimentar!! querem um video a falar sobre ela?? digam nos comentários,
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo