Molde Vestido para o Sao Valentim

em quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

olaa... já estamos em Fevereiro e desta vez eu quero trazer os vídeos no tempo certo para tu conseguires fazer também se quiseres o teu vestido, por isso estou já a trazer o molde do vestido que vou usar no dia dos namorados! para na próxima semana publicar a costura do nosso vestido novo.... assim se quiseres fazer tens uma semana para pores a tua criação em pratica, inspirada na minha ou não!


Espero que gostes, comenta com novas ideias aqui para o canal, se gostas da minha criação, da-me a tua opinião, para mim é muito importante!

 BLOG: http://monicaantunesmoda.blogspot.pt/

REDES SOCIAIS
www.facebook.com/monikantunesmoda/
www.twitter.com/Monika_Antunes/
www.instagram.com/monika_mma/





* este foi o croqui com o vestido qu eu idealizei, o nosso protejo base




  * E foi assim que ficaram os nossos moldes


  * Alguma duvida comenta, e deixa a tua opinião! Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo