Tabela de Medidas - Actualizada

em segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

olaa...

Sim eu sei que já falei no blog sobre tabela de medidas e é muito importante ter a nossa sempre a mão para os nossos projectos ... Por isso eu decidi actualiza-la porque não estava a ser funcional para os meus projectos... não tinha espaço para as continhas todas que temos de fazer.

Esta é a minha nova tabela de medidas :


Agora tem mais uma coluna: a das contas, assim podemos por a nossa medida real na 1 coluna e as medidas divididas por 4 (que é como normalmente trabalhamos) logo a seguir, ficou muito mais funcional para mim do que a 1 que fiz para o video de como tirar medidas. ainda não viste? 




Espero que vos tenha ajudado. A mim facilitou me muito na hora de fazer os moldes. Deixa a tua opinião nos comentários e segue o blog para ficares sempre a para das minhas maluqueiras e projectos! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo