Meu Kit De Costura

em sábado, 4 de março de 2017

Olá pessoas fofas ..  hoje vou partilhar o meu kit de costura que eu sempre falo que é preciso para os nossos projectos!!


 

1. Fita métrica, 
2. Desmancha pontos
3. Alfinetes, muitos
4. Agulha 
5. Linha da cor de tecido (convém)
6. Tesoura 


 

E claro  a nossa bebe, a maquina de costura. A minha é uma Jucel, e custou me 60 euros, compramos a no lidl naquelas promoções de electrodomésticos. Foi e é a minha primeira maquina de costura, os meus pais ofereceram me a no 1º ano do meu curso, no 10º ano, ainda me lembro desse grande momento. Nunca pensei que durasse tanto, ou que fizesse roupa tão gira com ela, nao contava me apaixonar pela costura, mas aconteceu e eu adoro!!

Como vem é simples e fácil, agora com os materiais todos reunidos vamos comprar tecido ou reutilizar o que já temos. Passar  a ideia para o papel, acreditem mesmo que nao fique bonito é a maneira mais fácil de começar. Próximo passo? Passar do papel para a real e começar a costurar! boa sorte e partilhem .

E aqui esta o vídeo... uma espécie de introdução do canal de youtube. Espero que gostem





Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo