Novo ano vida nova!

em quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

ola pessoal.. como foi a vossa passagem de ano?? Em Primeiro lugar: FELIZ ANO NOVO

Este é o 1 poste de 2018 e por isso ano da viragem no blogue... pensei muito mas não vale a pena tentar actualizar o blogue com as pastagens de youtube... porque ficou muita coisa para traz e eu acabo por  não conseguir por conteúdo interessante aqui... por isso neste novo ano vamos começar do dia 01/01/2018 e esquecer todos os postes que deixei para traz por falta de tempo!




Para este novo ano eu espero continuar a produzir conteúdo, cada vez mais e com melhor qualidade... criar o meu estúdio de trabalho... na verdade é meio complicado porque também é o quarto de hospedes.. mas tenho que arranjar um jeito de me organizar e ter tudo que preciso sem muitos furos na parede, porque a minha vontade este quarto já estava cheio de prateleiras, no entanto a casa é arrendada e não podemos fazer muitos furos! tenho que arranjar outra maneira de por todo o material que ainda tenho em Coimbra! deixem imagens com sugestões de arrumação de atelier pequeno, vão e ajudar muito!

Outra das minhas metas é não largar a minha agenda nos próximos dois meses, e manter me organizada o ano inteiro! porque isto é tudo muito bonito e ate me organizo bem... mas a sempre qualquer coisa que me faz perder o interesse de a usar e la vai a organização e a produtividade a vidinha dela bem longe  de mim!

A minha terceira meta e talvez a mais importante e a Consistência... na verdade nunca fui muito constante... manter tudo igual, cumprir todos os prazos e regras e isso claro também se reflecte aqui e no youtube... manter 2 vídeos no canal e no mínimo 3 postes aqui por semana é a minha meta de ouro

3 Posts aqui porque? São dois sobre os vídeos produzidos com fotos, pormenores, e assim. E UM assim tipo este como diário sobre o que me vier a cabeça, ou sobre um look do dia ... algo simples que me apeteça escrever como agora! espero que gostem! e deixem nos comentários a vossa opinião sincera.

A minha quarta meta e criar e manter uma rotina! e quando falo em rotina é: Acordar cedo! Comer! Cuidar do rosto! Vestir! e trabalhar no que me faz feliz ou seja costurar e criar conteúdo para voces.. Porque quando me levanto tarde parece que já não tenho motivação nem criatividade para nada!
E a noite a mesma coisa depois de o Filipe ir trabalhar eu tenho que me focar em mim! Escrever no Blog! Editar! Comer algo leve! Cuidar do rosto! e dormir! porque é nas alturas do dia que eu tenho mais tempo. Quando ele esta acordado a sempre mil coisas para fazer e mil sítios para ir.


E estas são as minhas principais metas para este novo ano... e por ai?! quais são as vossas??

 REDES SOCIAIS

2 comentários:



Topo