Make up Dia dos namorado!

em quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018


Ola pessoal tudo bem?


Em primeiro lugar feliz São Valentim (para quem comemora) Como esta a ser o vosso dia??


Bem eu tento ser aquelas meninas que primeiro testam a maquilhagem para depois no dia saberem experimentar o que usar. mas na verdade é que me esqueci de fazer o 2º passo. Ontem maquilhei me toda linda para hoje já saber o que fazer a cara e ser mais rápido. mas acabei por não usar make up nenhuma hoje.. no entanto aqui fica o video com a sugestão para um dia mais festivo!



Eu adorei o resultado final. mas nao tirei fotos a pensar amanha vou fazer o mesmo e tiro na rua amanha , na verdade eu ate tirei fotos mas sem make up porque acabei por ir de cara lavada! 

Esta foi a bagunça que ficou depois do video: 


Podem ver os produtos que utilizei.. se quiserem com mais detalhe as fotos dos produtos comentam aqui em baixo!

Partilho com vocês um pouco do meu dia. Nos tentamos fazer deste um dia especial por isso fomos mimar o nosso estômago! hehe



Fomos ate uma praça tirar umas fotos com a minha nova criação.. é verdade usei a mesmo com uns colas por baixo e as botas altas nem tive frio. Mesmo estando de chuva. Sim aqui em Aveiro esta a chover :(









Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo