Tour pela casa - NOVA ETAPA

em quinta-feira, 12 de abril de 2018


Ola pessoas fofas! tudo bem? Espero que sim.

Como podem ver no título finalmente eu e o Filipe estamos a viver o que sempre quisemos, quando muramos a 1 hora de distancia um do outro e só nos víamos uma vez por semana durante mais de 2 anos esta nova etapa é muito desejada e importante para nos!



 Já estávamos a partilhar casa desde Novembro, eu sei, porque sempre soube que seria complicado de repente do 0 montar uma casa e viver só com um ordenado, mas agora é diferente, porque já não estamos a partilhar casa, é sou eu e ele. E eu decidi partilhar com vocês este marco importante e falar sobre decoração e organização porque também são temas que eu adoro. Como eu costumo dizer adoro organizar mas detesto estar sempre a arrumar, alguém ai também é assim?

Como podem ver a casa ainda esta muito pobre no que toca a decoração. Mas temos outras prioridades, que eu vou partilhando sempre que as realizarmos. 

Espero que estejam a gostar da minha mudança e de toda esta nova fase. Deixem a vossa opinião nos comentários e que tipo de conteúdo gostavam de ver por aqui! o vosso feedback é muito importante para mim.






.

3 comentários:

  1. Gostei do vídeo. A vossa casa é grande :)
    Espero que corra tudo bem e sejam ainda mais felizes.
    pS: A cindy quis fazer parte do vídeo no minuto 6:53 XD

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola.. obrigado beijinhos! ela quer participar em todos os vídeos!

      Excluir



Topo