Namorado pinta-me o cabelo

em quarta-feira, 2 de maio de 2018


 Olá pessoal. Espero que esta já tudo  bem desse lado. Eu estou a tentar escrever este post na cama e no telemóvel por isso desejei me sorte. Na verdade o meu portátil desligou e não quer ligar novamente.

Mas não foi isso qu vos trouxe aqui. 
Já andava a prometer a algum tempo qu ligava a câmera quando o Filipe me pintasse o cabelo. E agora apareceu uma coloração qu me deu imensa vontade de testar assim qu vi no Instagram. 

Decidi juntar o útil ao agradável e testar esta nova coloração com a ajuda do meu boy e também porque precisava de pintar qu já tinha as raízes enormes e mais loiro do qu ruivo. A coloração qu vos estou a falar e a #purecolor da Schwarzkopf o meu tom é o 7.7 ruivo.



A #purecolor é a primeira coloração em gel, promete um cabelo brilhante cheio de cor e super hidratado, com aloe verá e catos com uma textura em gel que não escorre. 

Fiquem com o vídeo será que ele se saio bem? 


É claro que sim. Porque é sempre ele que me pinta o cabelo quando preciso. 
Bem como eu tenho pouco cabelo e pelos ombros metade do produto chegava mas como nos não sabíamos fiquei com excesso de tinta na cabeça por isso para a próxima ponho só meio frasco. Tenho a dizer que é bom para cores claras, se a base for escura nao vai ficar como na caixa, fica como as minhas raízes, mais escuras. Por isso se quiserem mesmo um ruivo aberto e são morenas têm que comprar um oxidante mais forte (30) e não usarem o que vem no kit. 

Fiquem com algumas fotos do resultado final.



A tinta constou me 6.99 no continente porque estava em promoção mais uma razão para eu a levar para casa e experimentar. O preço normal dela é 9.99 
O que posso dizer mais fiquei rendida nunca nunhuma coloração me deixou o cabelo tão suave e macio parece que fiz uma máscara e não uma coloração... Por isso acho que vale totalmente a pena se forem loiras ou já tenham o cabelo descolorado que é o meu caso que já estava quase loira por causa da tinta anterior.

Espero que tenham gostado desta pequena review e comentem se gostaram do resultado final e da participação do Filipe  

2 comentários:

  1. Olha que ele tem muito jeito :p e essa cor fica te muito bem !

    Beijinhos
    Www.raquel-abel.com

    ResponderExcluir



Topo