Rotina cuidados de Rosto

em quinta-feira, 6 de abril de 2017

olaa pessoas fofas... hoje vou partilhar com voces a minha rotina de cuidados de rosto... so demora 2 min e deixa a minha pele super hidratada...

Eu uso o Conjunto True Perfection NovAge: contém limpeza, tónico, creme de olhos, sérum, creme de dia e creme de noite


Este conjunto é ideal para pessoas com a pele normal, mista e ate para peles mais secas porque é muito nutritivo com extracto de Células Estaminais Vegetais de Açaí e extracto de Albizia Julibrissin. Para todas as idades, a partir dos 18, 20 anos.

E aqui esta o vídeo de UNBOXING + Rotina do CUIDADOS DE ROSTO Oriflame:



O conjunto vem numa caixa bonita e com o folheto a explicar os ingredientes e como usar ... É claro devemos fazer a rotina completa para termos melhor resultados e nao esquecer nenhum dia! assim consegues uma pele hidratada e purificada intensamente, conferindo-lhe uma tez refrescada e radiante.

Se gostararam e ficaram intressadas em algum produto mandei mensagem, nao vou deixar os precos por produto porque eles nem sempre tem a mesma promocao...

O conjunto completo fica a 89€ mas se quiseres poupar e tornarte revendedora como eu fica apenas a 69€ ainda sao 20 euros que poupas por isso manda mensagem que eu esclaresso te todas as duvidas ...

 BLOG: http://monicaantunesmoda.blogspot.pt/

REDES SOCIAIS
www.facebook.com/monikantunesmoda/
www.twitter.com/Monika_Antunes/
www.instagram.com/monika_mma/
https://monika-mma.tumblr.com/

Criaram-me um fan clube  Para me ajudar a divulgar o meu trabalho! obrigada linda!  https://twitter.com/da_fanclube


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo