TAG Costureira

em quarta-feira, 12 de abril de 2017

     Ola pessoas fofas... hoje vou partilhar com voces uma TAG. E verdade eu respondi a minha primeira TAG ... A TAG Costureira ... Espero que gostem e me fiquem a conhecer melhor... eu adorei e diverti-me muito..

TAG Costureira Respondam também!! 

1- Qual é o meu tecido favorito ?
2- Criação favorita que costurou ?
3-Qual a criação mais linda que você já fez ?
4- Qual sua maior dificuldade na costura?
5- Quanto tempo faz que você costura?
6- Já pensou em desistir de costurar?
7- Já vendeu algo que costurou ?
8- Você já costurou algo para outra pessoa?
9- Quanto tempo você demorou para fazer sua primeira criação ?
10- Qual sua meta de costura para 2017?



Perguntas extra: Exclusivo no blog

Que tipo de peca mais gosto de costurar? Vestidos Sem duvida!!
Que estação eu gosto mais de costurar? no Inverno a costurar roupas de verão!


REDES SOCIAIS
www.facebook.com/monikantunesmoda/
www.twitter.com/Monika_Antunes/
www.instagram.com/monika_mma/
https://monika-mma.tumblr.com/

Criaram-me um fan clube  Para me ajudar a divulgar o meu trabalho! obrigada linda! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo