Pequeno Desabafo!

em segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018


Ola, Ola pessoas fofas tudo bem?

Eu sei, eu sei que ando um bocadinho desaparecida..  na verdade eu esqueço me de tirar fotos quando estou a produzir algo.. e depois  desmotivo de escrever porque me faltam fotos lindas para publicar aqui.

Sabem mandei o meu telemóvel lindo para arranjar porque a câmara deixou de focar, e vocês sabem que o meu telemóvel é a minha principal ferramenta de trabalho é com ele que tiro todas as fotos e gravo os vídeos. Sim eu preferi investir num telemóvel bom do que comprar um telemóvel mais fraco e uma câmara quando o meu anterior foi pela sanita! É verdade eu não trato muito bem os telemóveis, devia ter mais cuidado com eles! Eu sei! Eu sei! E talvez por isso não queira muito usar este que a operadora me emprestou com medo de estragar. Depois é um IPHONE e eu nunca tive um IPHONE na vida a adaptação foi assim complicada. Mas Finalmente amanha chega o meu bebe lindo a loja e eu vou poder te-lo novamente..


E tenho a certeza que vou estar mais motivada para escrever aqui no blog e tirar fotos lindas com a minha câmara "arranjada" de volta.

 Por enquanto fica aqui só um desabafo e tambem para vos dizer quue amanha nao vou conseguir lançar video. eu tentei adiantar as coisas e ter conteodo mas nao o consegui acabar . entao prefiro pedir vos desculpas e tirar o dia como tinha combinado para os meus pais (pois sao os anos dele) e eu tenho mesmo de ir a coimbra. Do que fazer algo a preça e nao ficar bom e conseguientemente passar menos tempo com ele!

Um dos meus pilares sempre foi a Família e é sempre eles que vaiem em primeiro lugar por isso o video em vez de sair na terça vai sair na quarta e vai ser... o bullet jurnal de Março , logo no 1 dia do mês! que acham? Espero que não fiquem muito chateados comigo! Pois eu estou mesmo a tentar ser mais constante neste novo ano e estou a adorar o vosso Feedback .

Vou utilizar este post também para vocês fazer perguntas. o que gostavam de saber souber mim? Gostava muito de fazer um video de Perguntas e respostas quando chegarmos aos 500 inscritos no youtube, como forma de assinalar essa meta! e também para vos agradecer todo o carinho que me tem dado! por isso perguntem a vontade. Não se esqueçam de me seguir nas outras redes sociais! e de sugerirem conteúdo novo para o blog.. porque surgem me muitas ideias para video.. mas para blog acho que ainda não agucei muito a minha criatividade.

Este post era para ser soube um dos meus últimos vídeos #Maquilhagem com o mínimo dos produtos mas mais uma vez ainda não tirei fotos dos produtos que utilizei. E acabei a escrever e a conversar o que me vai na alma e tenho que ir mudar o titulo porque já não faz qualquer sentido!

Espero que tenham gostado deste mini desabafo, e me perdoe-me por o video só sair na quarta mas é melhor ter conteúdo que realmente gosto e fico feliz com o resultado final do que estar só a encher chouriços para marcar calendário...
Giordani Gold Long Wear Mineral Foundation spp 15

Outra coisa que já me ia esquecendo e já que vos estou a escrever aproveito para perguntar, chegou me uma das bases mais caras da Oriflame (sim eu sou revendedora) e eu estou mortinha por experimentar... mas não sei se é conteúdo que vocês vão gostar ou não. Por isso digam me se querem a review dela? E em vídeo ou sou aqui por escrito e fotos? Comentem la em baixo adoro ouvir (ler) a vossa opinião.
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo