Bullet Jornal - Março

em quinta-feira, 1 de março de 2018


Ola Ola pessoas linda... Tudo bem?

Hoje vamos falar de organização, no mês passado adotei o Bollet Journal na minha vida e ate agora estou adorar, por isso decidi partilhar com vocês mais um mês!

O mês passado eu fiz o bullet muito simples, era o meu primeiro e eu ainda anda meia perdida. Desenhei poucas paginas para escrever livremente, e no meio do mês tive que improvisar essas paginas.

Então este mês eu fiz assim ora vejam:




Na capa como viram eu desenhei logo a vista do mês, mais pequena porque eu não utilizei muito essa pagina no mês passado, pois tenho no meu quadro de ideias essa folhinha e prefiro escrever ali.

A paleta de cores que escolhi este mês foram as cores do universo, que me transmite que nada é impossível eu finito, e eu adorei o resultado final! Ou seja rosa, roxo, azul, cinza.
Fotos de algumas paginal que amei desenhar. Esta da gratidao é para aprendermos aver mais valor ao que temosas nossas comquistas, nos valorisarmos mais. Tal como a pagina motiva-te.


 Aqui esta pagina pode parecer incompleta mas o objectivo é desenhar o que significou o dia para mim, o que me inspirar no momento, com a cor do meu sentimento que marcou o meu dia.

Desta vez decidi fazer os hábitos diários em forma de lego para se "montarem" e formarem um todo!

Para o youtube e para o blog eu decidi fazer mais ou menos o mesmo, pois o mês passado tinha pouco espaço e não ficou bonito, por isso desta vez decidi por uma pagina só com ideias do youtube e outra pagina só para as ideias do blog,  e outras 2 paginas para a planificação dos post/videos. acho que assim ficou bem mais organizado...

a

 A planificação da semana ficou assim, mais simples e com bastante espaço na mesma








Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo