Casa da Cinda #1

em segunda-feira, 26 de março de 2018



Ola pessoas fofas! Tudo bem?

Hoje partilho com vocês todos os pormenores de como esta a ser construir a casa da cindy! quem me segue no Youtube e Instagram já sabe! por isso se ainda não me segues la vai la.

Falando da casa da cindy eu pensei que seria uma coisa bastante simples e rápida, mas escolhi o caminho mais complicado:forrar tudo com a maquina de costura e não com cola! é claro que se fosse só colar seria tudo mais simples, mas a Mónica gosta de complicar e também sei que assim fica tudo mais bonito! mas vejam o video :




Para este protejo estou a utilizar 3 pares de calças de ganga velhos, 2 caixas de cartão (porque estavam velhinhas, se não é só 1), cola e o nosso kit básico de costura!

Algumas fotos: 




Espero que tenham gostado e ansiosos pela próxima parte?? Eu vou tentar que ela saia na quita ou sexta feira!! Deixem cá em baixo a vossa opinião e que conteúdos gostavam de ver por aqui!

Minhas redes : 

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo