Testei Base Giordani Gold da Oriflame + Pinceis Unicornio

em quinta-feira, 15 de março de 2018


Ola pessoas fofas! tudo bem? Tiveram saudades minhas? estas ultimas tem sido um turbolham de emoções  e problemas pessoais! Mas estou novamente de volta e para a próxima semana já voltam os vídeos 2 vezes por semana...

Para esta semana testei finalmente uma base que já tinha muita curiosidade em experimentar a muito tempo  mas devido ao preço uma pessoa perde o apetite. Não é das mais caras que anda ai no mercado, claro. Mas a minha cridinha (que acabou) Base de Cor EverLasting The ONE é mais barata e eu adoro-a .

Como sou revendedora Oriflame, agora tenho direito a escolher um prémio de actividade então eu escolhi esta base para experimentar e também porque a outra esta no fim e um pessoa precisa .. Então se queres saber o que eu achei da Base Mineral de Longa Duração com FPS 15 Giordani Gold da Oriflame.. vê o vídeo abaixo!



Aproveitei e também testei os Pincéis lindos de Unicórnio que chegaram do Aliexpress... Já os andava a namorar a algum tempo, ate que o Filipe se cansou de me ver a olhar sempre para eles que mos ofereceu, é um querido.





Alem de lindos, são muito fofos e custaram apenas: 7,99 os 8 pincéis, 4 de rosto e 4 de olhos. mas admito que foi pelos pincéis mais gordos, de rosto, que eu os encomendei, porque ainda não tinha o de contorno.

A base deixa a pele um pouco brilhante, e demora a secar, mas com um pó nada que não se contorne, no entanto não recomendo a para peles oleosas. Agora já passou a febre do Mate por isso eu gostei bastante o resultado final, e como da para construir... tu é que escolhes se queres mais natural com menos cobertura, ou se preferes mais cobertura é só construir com um pouco mais de produto.

Fica atenta ao meu instagram la partilho em primeira mão as novidades e quando a utiliar com po vais ser a primeira a ver o resultado ... Este foi o resultado da make sem po solto 



Espero que tenham gostado, Comentem cá em baixo: já experimentaram?? se compravam??

Estamos quase a chegar aos 500 subscritores no youtube muito obrigada por isso, quando passarmos essa meta quero fazer um Q&A é verdade o primeiro vídeo de perguntas e respostas para vocês me ficarem a conhecer um bocadinho melhor por isso deixa já a tua pergunta nos comentários!

Redes Sociais:



Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo