Dia de Spa em casa

em terça-feira, 15 de maio de 2018


Ola pessoal tudo bem? Ontem foi dia de Spa em casa, apeteceu me cuidar de mim, e devemos tirar no mínimo 1 hora na semana para nos mimar, e decidi ligar a câmara! Por isso espero muito que gostem! Decidi fazer uma esfoliação e uma mascara hidratante e purificante, mimei o meu cabelo com um Botox de óleo Aragão e terminei com um banho relaxante , tudo com produtos da Oriflame e bastante acessíveis.
 Aqui esta o vídeo:


Para tratar da minha pele usei este 2 produtos: o Esfoliante de açúcar com alperce suavizante do kit de beleza Love Nature, sem duvida o meu produtinho favorito do kit, e a Máscara Facial de Bardana Love Nature. Eu amei como ficou a minha pele, ficou limpa e hidratada e é um ritual que vou voltar a repetir.


Para o corpo utilizei a gama de Lavanda da Love Nature: o gel de duche e a loção corporal. Cheira muito bem e dura imenso o cheiro, e é bastante hidratante. 


No cabelo utilizei o Óleo Seco da Eleo é de aragão e rosa, com bardana deixa-me o cabelo muito hidratado e brilhante, é claro que como estou a fazer uma especei de Botox exagero sempre na quantidade ate o cabelo ficar oleoso, também não é difícil o meu cabelo é fino com tendência a oleosidade, por isso não gosto de o usar depois do secador acabo sempre por exagerar e ficar com um espeto oleoso. 

Depois para lavar estou a experimentar o COLOUR REVIVER da gama  HairX Advanced da Oriflame, eu gostei imenso e como já usava a versão anterior agora é esperar o passar do tempo para ver mais resultados. 



Por isso espero que tenham gostado, já sabem os prudutinhos que estou a usar no momento e a adorar, se és de Aveiro e queres saber mais sobre a Oriflame manda mensagem. 

Minhas Redes: 

          



Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo