Make up de Primavera

em domingo, 20 de maio de 2018


ola pessoal. tudo bem por ai? espero que sim, 

Hoje vou falar da minha segunda paixão : maquilhagem, quem não gosta? Decidi mostrar-vos o que ando a fazer na minha cara neste tempo mais primaveril, e chamar o calor. uma maquilhagem mais leve e clara. 



Os produtos que utilizei foram: 

  • Base de Cor com FPS 20 Illuskin Aquaboost The ONE - Oriflame
  • Corretor Everlasting The ONE- Oriflame
  • Kit de Sobrancelhas The ONE- Oriflame
  • Iluminador em Creme The ONE- Oriflame
  • Máscara de Pestanas Wonderlash 5 em 1 À Prova de Água The ONE - Oriflame
  • Paleta NAKEDS (Aliexpress)
  • Kit blush highlight & contour FOCALLURE FACE - 02 (Aliexpress)
  • Patela highlight UCANBE  (Aliexpress)
Algumas fotos: desculpem o meu pouco jeito para selfis



Espero que tenham gostado, deixem nos comentários a vosso opinião é muito importante para mim.

MINHAS REDES 
          


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo