Necessaire de Fim de Semana

em quarta-feira, 23 de maio de 2018


Ola pessoas fofas tudo bem por ai?

Com o tempo que estou aqui em Aveiro apercebi-me que vamos de fim de semana muitas vezes, ou a Coimbra ou a Figueira! E há sempre um estojo que tenho que levar comigo com os meus produtos essenciais e que levo sempre os mesmos produtos! Se calhar é por isso que nunca senti vontade de fazer um video de favoritos porque quando gosto de um produto ou uso, uso, uso e volto a comprar e sou bastante fiel aquele produto, como por exemplo a minha rotina de cremes!  




 MAQUILHAGEM DE OLHOS: Kit de Sobrancelhas The ONE- Oriflame; Paleta NAKEDS MATE (Aliexpress); Patela highlight UCANBE  (Aliexpress); Batom liquido mate FOCALLURE (Aliexpress); Máscara de Pestanas À Prova de Água Lash Transformer The ONE


 MAQUILHAGEM PELE: Base Mineral de Longa Duração com FPS 15 Giordani Gold; Kit Contouring The ONE; Kit blush highlight & contour FOCALLURE FACE - 02 (Aliexpress); Corretor EverLasting Precision The ONE


Pincéis: 3 de pele do kit sereia do Aliexpress, 3 da Oriflame, e 1 que veio na paleta Aliexpress



 A esponja do Aliexpress 


Para cabelo: Creme CC em Spray HairX 
e o Bálsamo de Lábios BB The ONE

Conjunto NovAge True Perfection (imagem Google) :

São estes os produtinhos que me seguem para todo lado, espero que tenham gostado de saber, comentem se usam algum destes e também gostam,  deixem a vossa opinião nos comentários sabem que é muito importante para mim.

 MINHAS REDES
          






9 comentários:

  1. Gostei muito beijinhos*
    Didyousaylipgloss.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Esses produtos parecem ser espetaculares vou recomendar a minha namorada !
    Continua o bom trabalho miúda !

    ResponderExcluir
  3. Olá, Mónica!

    Recentemente também usei essa base da Oriflame e ela é muito confortável na pele... Agora estou a usar a Liquide Silk da Giordani Gold, mas ainda não acertei na cor... Da primeira vez ficou muito escura e da segunda vez que encomendei ficou super clara! Tenho misturado as duas para as conseguir usar :) Não tenho conseguido acertar lá muito bem nas cores das bases da Oriflame...

    Beijinhos

    https://nohabitatdeumaintrovertida.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola , acredita não és a primeira a queixar-te disso! eu sou branca amarelada e o tom que gosto mais é o Natural Beige é um tom que se adapta mais e por isso assenta melhor na minha pele! mas nesta base fica demasiado laranja para o meu gosto por isso também tenho que misturar! Para a próxima pede amostras antes de encomendares! é mais fácil! Bjinhos obrigada

      Excluir
  4. Gostei apesar de achar estes temas uma ofensa a inteligência das pessoas. Pelo menos aquelas que procuram sempre o sentido da vida . Mas gostei

    ResponderExcluir



Topo