Bullet Journal! Junho

em segunda-feira, 28 de maio de 2018


ola pessoas fofinhas! espero que o vosso mês esteja a correr como voces esperam! Na verdade esta a passar a correr! e sinto que devia aproveitar mais os meus dias! O final do mês esta a porta por isso venho vos falar do bullet journal para o próximo e como eu me vou organizar no próximo mês! Espero muito que gostem! 



Eu não tenho muita coisa, na verdade os materiais que uso são o que sobrou do meu secundário. Eu tento usar a criatividade e a minha impressora! Sim este mês decidi fazer mais colagens e adorei o resultado! as cores escolhidas para este mês foram o rosa e o roxo misturado com algum azul. 

 Ficam com algumas fotos: 


Para a capa eu utilizei a mesma técnica do mês passado! O lápis de aguarela mas desta vez com pincel! E colei um salto e um diamante ou seja: uma mulher (pelas cores e o sapato) de valor e classe (o diamante e o salto)


Na segunda pagina fiz as Metas e Quero / Preciso em roxo e lápis de aguarela! 


A pagina da Oriflame e a Chuva de Ideias esta praticamente igual porque eu adoro o esquema só colei ali uma imagem de cosméticos.


Esta pagina levou algumas alterações! Ao longo do mês acabo por só usar uma caneta, por isso decidi fazer símbolos em vez de cores! para marcar o meu humor e a seguir escrever algo que me inspire, agradecer etc! 



O Planeamento do conteúdo também levou uma grande alteração. Decidi fazer umas tabelas no word vamos ver se resulta!  


A pagina das finanças uma das mais úteis para mim! Tem as 3 caixas habituais: Despesas fixas, Extras e Supermercado. Um espaço para notas ali ao lado e uma silhueta de mulher para decorar! 

 
Nesta pagina antes tinha o Sinto-me mas como utilizei lápis de aguarela no verso da folha (capa) este lado ficou feio por isso decidi imprimir um calendário e colar, assim ficou mais giro fácil de escrever e resistente! 



Esta é a folha de organização semanal estou a fazer com uma técnica diferente para ver se resulta comigo! Como podem ver a maioria das coisas não tem dia especifico então fiz 2 caixas grandes para dividir por Trabalho e Casa, ao lado ficou uma vista semanal muito mais pequena só para escrever as coisas que tenho marcadas para o dia! E não podia faltar uma caixinha para Importante, as coisas que não posso mesmo esquecer nessa semana, para corrigir um erro colei a maquina de costura ali e adorei o resultado! 

Espero muito que tenham gostado eu sinto que estou a melhorar conforme o tempo passa e cada vez o fica mais giro! deixem a vossa opinião nos comentários, que conteúdo gostavam de ver por este nosso cantinho? 
Minhas Redes


          



6 comentários:

  1. Muito prático e giro. Por acaso não tenho nenhum.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos
    Unike Store Peças únicas, para mulheres únicas!

    ResponderExcluir
  2. Acho que é preciso disciplina acima de tudo para manter um, eu ando a tentar manter um planner mas é difícil!
    Beijinhos

    www.photographandread.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tens toda a razão mas depois acaba por se tornar um habito escrever e faz tão bem! obrigado bjinhos!!

      Excluir



Topo