Vlog Ikea!!

em sexta-feira, 1 de junho de 2018


Ola! Espero que esteja tudo bem por ai!

Hoje venho vos falar de uma tema muito crido sobre a minha casinha e a visita a uma grande loja onde me perco facilmente: o IKEA!

É verdade decidimos investir um bocadinho na nossa casinha pois eram pecas que nos precisávamos mesmo de mudar a algum tempo e chegou o momento! Aqui fica a minha aventura pelo IKEA:



Me desculpem ser tão curtinho. Estava com um pouco de vergonha. É o meu primeiro vlog a serio (fora de casa). Que tal me sai? Querem mais?

Bem nos moramos em Aveiro e o ikea é no porto, fica a uma hora mais ou menos de carro. Mas valeu totalmente a pena a viagem! Apanhamos a secretaria que os dois gostamos logo de caras em promoção, poupamos 10 euros só ai!

A mesa da cozinha foi das mais baratas positiveis, mas para aquilo que nos usamos, é só mais para servir de mesa de apoio quando estamos na cozinha e tomar os pequenos almoços (as vezes nem isso)

E a minha cadeira? A minha queridinha estava em promoção mas mesmo assim optei por outra ainda mais barata e mais confortável! mas para saberem tudo vejam o vídeo!

Alem desses moveis essenciais que nos criamos muito trouxemos mais unas coisinhas baratinhas: Uma caneca preta (porque eu adoro e parti a minha a uns tempos), uma garrafa de vidro, e um candeeiro para a secretaria, quem faz vídeos sabe que focos de iluminação nunca é demais e só custava 7 Euros, tínhamos de aproveitar! 

Agora vem a parte mais difícil o 2º dia! O dia das montagens! a minha sorte é que tenho 2 homens muito habilidosos e eu seguro na câmara e leio o livro de instruções para lhes explicar como se monta, trabalho difícil o meu!! Fiquem com o vídeo: 


Resultado final sem filtros:



Se estão curiosos com a cadeira de escritório que também compramos, esperem um bocadinho para a semana sai vídeo novo com a montagem dela claro, e sobre umas pequenas alterações que eu vou fazer no Escritório/Atelier/Estúdio, Fiquem atentos e subscrevam o canal para saberem tudo! 

Um comentário:

  1. Gostei muito de ler o post e gostei das mesas em branco, acho que ficam sempre bem, dão um ambiente luminoso. Beijinhos :)

    ResponderExcluir



Topo